Seja bem-vindo!

Apresentamos BioOne: Estudantes e professores da B-On poderão avaliar a coleção até 4 de março gratuitamente

B-On logo

O que é a BioOne?

Você estuda Agronomia, Veterinária, Meio Ambiente ou Biologia? BioOne Complete pode ajudar nos seus estudos e expandir seu conhecimento na sua área de interesse com acesso a artigos científicos de mais de 200 revistas de alta qualidade.

Professores poderão aproveitar o amplo arquivo de Ciências Biológicas da BioOne e selecionar artigos de interesse para suas aulas. O conteúdo pode ser facilmente salvo em pacotes de artigos para encorajar os alunos a desde cedo buscarem referências confiáveis em sua carreira e aprendizado.

Explore BioOne Complete

A coleção de BioOne é composta por conteúdo revisado por pares de mais de 150 editoras diferentes, contendo mais de 175 mil artigos em texto completo. Explore assuntos centrais e trending topics, e descubra o conteúdo que vai ajudar e inspirar seus estudos.

Dica: A plataforma da BioOne possui a ferramenta do Google Translate, que permite usuários traduzirem o conteúdo a 108 idiomas. Leia todos os artigos em Português!

Google Translate

Títulos de Interesse

Recomende à Biblioteca

Sua biblioteca está realizando um trial da BioOne que vai até o dia 3/04/2021. Se você gostaria de ter acesso permanente através da biblioteca ao conteúdo, recomende BioOne à sua biblioteca.

Sobre BioOne

BioOne é uma editora sem fins lucrativos que busca tornar a pesquisa científica mais acessível. Nossa organização sustentável foi fundada para melhor servir editoras de sociedades científicas e bibliotecas. Oferecemos acesso a pesquisa revisada por pares de alta qualidade e impacto nas Ciências Biológicas, Meio Ambiente e Ecologia.

Recursos

Back to Top